Homem tenta invadir lanche para fugir da morte mas é assassinado com 10 tiros, Veja o vídeo, imagens fortes

24x31 banner gov
blank

Na madrugada desta sexta-feira (20), um homem identificado como Jhonny Silva de Almeida, de 27 anos, foi perseguido e executado a tiros na rua da Paz, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. Câmeras de seguranças registraram o momento da morte de Jhonny. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que Jhonny está caminhando pela rua quando de repente, começa a receber tiros de um motoqueiro, que usava uma bolsa térmica de delivery para não levantar suspeita. 

Jhonny ainda tenta correr e fugir da morte, mas o suposto entregador de delivery o persegue e atira várias vezes contra ele. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima. 

Um comparsa do assassino aparece, pega a moto que estava no meio da rua e também vai até Jhonny para roubar seus pertences, enquanto seu parceiro permanece atirando. 

Os dois fogem rapidamente do local. Até o momento, a motivação do crime ainda é mistério. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site