MULHER SURTA E QUEBRA CLÍNICA E PREFEITURA AO SABER QUE NÃO HAVIA PEDIATRA

24x31 banner gov

Na manhã desta segunda feira(09) a guarnição da Polícia Militar foi informada pela Central de Operações que na Clínica da Criança, no município de Machadinho D'Oeste, uma senhora surtou e começou a xingar e difamar os funcionários, tendo a guarnição de imediato se deslocado ao local , ocasião em que foram informados por funcionários que a referida senhora, já chegou descontrolada dando socos ,quebrando a porta de vidro, derrubou um computador, bebedouro, e passou a xingá-los, em total descontrole emocional, ela se dirigiu a Prefeitura, e lá chegando passou a quebrar diversos objetos, e em razão de estar completamente descontrolada foi encaminhada para o Hospital Municipal.

Segundo informações a mesma faz uso de medicação controlada, e após ser medicada foi liberada.

Testemunhas relataram ainda que esta senhora estava descontrolada, pois encontrava-se com uma criança doente e sem atendimento por falta de médico pediatra para atendimento, o que levou a mesma a perder o controle emocional.

Tentamos contato com o prefeito Leomar Patrício e com o secretário de Saúde, porém, não conseguimos respostas, para que se manifestassem sobre o caso.

No vídeo acima gravado por populares mostra a mulher extremamente alterada, danificando equipamentos na Prefeitura.

 

Da redação do Alerta Rondônia

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site