Paciente de Theobroma vence a Covid-19 e é aplaudido ao ter alta da AMI 24h em Porto Velho

Propaganda do ar

Joaquim Ferreira, 57 anos, recebeu aplausos da equipe da unidade de Assistência Médica Intensiva 24 horas (AMI 24h) após ter vencido a Covid-19. O paciente teve alta na tarde da terça-feira (5), em Porto Velho.

De Theobroma, Joaquim veio à Capital em janeiro para uma consulta com o cardiologista, quando não se sentiu bem e foi internado no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em seguida, encaminhado ao Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro (HBAP) passando por um procedimento cirúrgico para troca de válvula aórtica.

No dia 27 de abril, Joaquim foi transferido para a AMI 24h, após ter testado positivo para Covid-19, onde permaneceu até superar a doença e receber alta.

Para a coordenadora da AMI 24h, Damille Cristina da Silva,  a recuperação do paciente trouxe esperança a todos da equipe. “De forma geral, o tratamento do novo coronavírus tem grandes desafios, principalmente porque a maioria dos pacientes vem de outros hospitais acometimentos por patologias e muitos já tem comorbidades, idade avançada, seu Joaquim chegou em estado gravíssimo”.

Joaquim é casado com Aparecida Oliveira Alves e comemoraram 25 anos de união no dia 19 de março, dentro do Hospital de Base. “Foi muito difícil, mas nós sempre tivemos esperança que íamos vencer. A essa equipe da AMI, eu só tenho elogios. Eles foram maravilhosos comigo e com meu esposo, o carinho deles foi o que nos manteve firmes”, disse a esposa.

O carinho de toda equipe de profissionais da AMI deixou Joaquim emocionado ao ser aplaudido na saída da unidade pelos profissionais da unidade de saúde. “Muito obrigada a todos. E quem tem essa doença não perca a fé, nunca”, motivou Joaquim.

Joaquim e a esposa já estão em Theobroma junto da família.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site