Polícia prende homem com moto roubada; placa estava adulterada com fita isolante

Propaganda do ar

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores prenderam Adriano M., flagrado pilotando uma motocicleta roubada em Porto Velho.

Os policiais estavam realizando diligencias quando avistaram Adriano em uma motocicleta Honda Falcon e realizaram a abordagem.

Ao checar a placa, os policiais constataram que ela estava adulterada com uma fita isolante. Os investigadores constataram ainda que a numeração do chassi da moto estava pintada.

O delegado Alessandro Morey alerta que durante esse período de quarentena, com mais de 300 presos foram colocados em liberdade, para que a população tome mais cuidado ao sair e ao chegar em suas residências, principalmente no momento de abrir o portão da garagem, também quando estiverem realizando saques em caixas eletrônicos, para que não sejam surpreendidas por criminosos.

Após ser confirmado o crime, Adriano recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site