sábado, outubro 19, 2024
- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024

PRF flagra caminhoneiro dirigindo sob influência de droga

Mais lidos

Por volta das 23h deste domingo (17), uma equipe de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem que conduzia transporte de carga sob influência de droga. O flagrante ocorreu no km 698 da BR-364, no Município de Porto Velho-RO.

Feita a revista pelos policiais, foi encontrada junto ao motorista, de 41 anos de idade, uma cartela de comprimido de anfetamina, popularmente chamado de “rebite”. O próprio motorista afirmou ter consumido pílulas ao longe de sua viagem.

Continua após a publicidade..

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao condutor, pela prática do crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro), sendo o mesmo encaminhado à Central da Polícia Civil para diligências cabíveis ao caso.

Continua após a publicidade..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024
- Publicidade -
queimada Setembro 2024
CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo