Renato dá receita para vitória santista: "Segurar a pressão e partir para cima"

24x31 banner gov

O volante Renato alertou nesta segunda-feira os jogadores do Santos para a pressão inicial que o time deve sofrer no clássico contra o Palmeiras nesta terça, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. “O Palmeiras faz muita pressão nos primeiros minutos, a torcida apoia bastante. Precisamos segurar a pressão, mas partindo para cima. Vamos lá para conseguir a vitória. Fora de casa, quando tiver oportunidade, precisamos vencer”, comentou.
Além de ser um adversário tradicional, o Palmeiras é o atual líder da competição, com 28 pontos. O Santos tenta retornar ao G4, tem 22 pontos e, por consequência, encurtar a distância da ponta da tabela de classificação. “Um confronto direto, jogo sempre difícil, na casa deles”, destacou o volante.
Renato também comemorou o período maior para treinamento. O Santos teve mais de uma semana para trabalhar após a vitória sobre a Chapecoense por 3 a 0 na última rodada. “Estávamos tendo uma maratona muito forte de jogos, foi bom esse tempo sem jogar. O Brasileiro é muito complicado e quando acontece isso é bom para descansar e aprimorar os treinos. Os jogos não deixam a gente ensaiar algumas jogadas”, finalizou.
O técnico Dorival Júnior comandou nesta segunda-feira o último treino antes do clássico e não revelou a escalação. A principal dúvida está no ataque, entre manter Vitor Bueno ou promover a entrada de Jonathan Copete, que marcou dois gols nos últimos dois jogos. Fora isso, o time deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Copete), Gabriel e Rodrigão.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site