RIFLES ROUBADOS DE ATIRADOR PROFISSIONAL SÃO RECUPERADOS.

24x31 banner gov

Dois rifles e munições foram recuperados em Ji-Paraná, cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Os objetos foram roubados de um colecionador de arma no início do mês de março e foram encontrados na terça-feira (14). Ação foi realizada pela Polícia Civil da 1ª Delegacia e por Policiais Militares do Serviço Reservado.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que haviam armas escondidos em uma casa, no bairro Bela Vista, no 1º Distrito. De acordo com o registro policial, quando os agentes chegaram ao local e questionaram a dona da casa sobre os objetos, a mulher contou que o filho havia chegado com eles em casa no dia anterior, mas que ela não sabia do que se tratava.

Mais de 200 munições também foram apreendidas pela polícia (Foto: Luiz Fernando/Comando 190)Mais de 200 munições também foram apreendidas
pela polícia (Foto: Luiz Fernando/Comando 190)

No local, a polícia encontrou as duas armas roubadas, uma carabina, mais de 200 munições de calibres diferentes, videogames, dinheiro, cases para rifles,  relógio e outros objetos de origem suspeita. O crime foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil. O suspeito ainda não foi localizado.

O roubo
Um atirador profissional de 35 anos estava em casa com a esposa na noite do dia 4 de março, quando foi surpreendido por três homens encapuzados que anunciar o assalto. Eles pediam por dinheiro, joias e também armas. O casal foi feito refém por aproximadamente 2h e os ladrões reviraram toda a casa em busca de outros objetos de valor. Além das armas, os homens levaram televisores, celulares, videogame, relógios, alianças, notebook e outros objetos.

 

Fonte: G1  Rondonia 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site