sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

RIFLES ROUBADOS DE ATIRADOR PROFISSIONAL SÃO RECUPERADOS.

Mais lidos

Dois rifles e munições foram recuperados em Ji-Paraná, cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Os objetos foram roubados de um colecionador de arma no início do mês de março e foram encontrados na terça-feira (14). Ação foi realizada pela Polícia Civil da 1ª Delegacia e por Policiais Militares do Serviço Reservado.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que haviam armas escondidos em uma casa, no bairro Bela Vista, no 1º Distrito. De acordo com o registro policial, quando os agentes chegaram ao local e questionaram a dona da casa sobre os objetos, a mulher contou que o filho havia chegado com eles em casa no dia anterior, mas que ela não sabia do que se tratava.

Mais de 200 munições também foram apreendidas pela polícia (Foto: Luiz Fernando/Comando 190)Mais de 200 munições também foram apreendidas
pela polícia (Foto: Luiz Fernando/Comando 190)

No local, a polícia encontrou as duas armas roubadas, uma carabina, mais de 200 munições de calibres diferentes, videogames, dinheiro, cases para rifles,  relógio e outros objetos de origem suspeita. O crime foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil. O suspeito ainda não foi localizado.

O roubo
Um atirador profissional de 35 anos estava em casa com a esposa na noite do dia 4 de março, quando foi surpreendido por três homens encapuzados que anunciar o assalto. Eles pediam por dinheiro, joias e também armas. O casal foi feito refém por aproximadamente 2h e os ladrões reviraram toda a casa em busca de outros objetos de valor. Além das armas, os homens levaram televisores, celulares, videogame, relógios, alianças, notebook e outros objetos.

 

Fonte: G1  Rondonia 

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo