SERVIDORES MUNICIPAIS DE ROLIM DE MOURA AMEAÇAM INICIAR GREVE POR ATRASO DE PAGAMENTO

24x31 banner gov

Os servidores públicos municipais, apoiando a iniciativa do Sindicato a qual os representa, SINSEZMAT – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona da Mata, decidiram entrar em greve, caso o executivo municipal na cumpra com o pagamento em dias nesse ano de 2017.

 

Desde ano de 2015 que é constante o atraso no pagamento dos servidores. O executivo desde que assumiu que promete manter em dias a folha de pagamento, mas finalizou o ano de 2016 em debito com os servidores rolimourense.

 

Os servidores, que estão com o atraso de salário e nunca  tem qualquer previsão de pagamento prevista, revoltados, os servidores deverão entrar com uma ação contra a Administração  Municipal caso o executivo não cumpra com a quitação do mês de janeiro.

 

Nesse impasse que se encontra os servidores, prejudicados e sem qualquer valia de que terão seus vencimentos recebidos, prometem iniciar uma greve a partir do quinto dia útil de fevereiro se suas situações não forem resolvidas.

 

Preocupado com a situação dos servidores o presidente do SINSEZMAT, Jose Luiz Alves Felipin pede para executivo municipal olhar com mais carinho para os servidores a fim de evitar dissabores e que sejam depositados dentro da data base a fim de evitar prejuízos aos servidores, bem como uma possível greve de início de ano.

 

 

Fonte: Assessoria/SINSEZMAT

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site