ÁUDIO: BANDIDOS SEQUESTRAM ESPOSA DE MÉDICO COM DUAS CRIANÇAS E CAPOTAM VEÍCULO NA CABECEIRA DA PONTE DO RIO MADEIRA

24x31 banner gov

Porto Velho/RO – Bandidos armados sequestraram a esposa de um médico com duas crianças para roubar uma caminhonete modelo SW4 e durante a fuga acabaram capotando o veículo na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira nesta noite de quinta-feira (23).

As informações obtidas pela nossa reportagem são de que, a mulher, na companhia de duas crianças (filhos), estaria nas imediações de um restaurante na Avenida Lauro Sodré, quando foi rendida por pelo menos três bandidos armados. Os sequestradores seguiram sentido à Humaitá e contavam com o apoio de uma caminhonete modelo S10. Porém, na cabeceira da ponte do Rio Madeira, o criminoso que dirigia a SW4 não conseguiu fazer a curva e acabou caindo com o veículo na pista que dá acesso a fogás.

Na sequência, os criminosos fugiram com as vítimas na caminhonete que estava no apoio. No entanto, há informações de que um dos bandidos teria fugido para dentro da mata. Várias guarnições da Polícia Militar realizaram intensas buscas com o intuito de localizar a mulher e as crianças, bem como prender os sequestradores. As vítimas seriam esposa e filhos de um médico obstetra muito conhecido na capital.

LOCALIZAÇÃO DAS VÍTIMAS

Durante a madrugada desta sexta-feira (24), a mulher e as crianças foram encontradas na Estrada da Penal, Linha 02, Comunidade Terra Santa, Zona Rural da Capital, após o presídio Urso Branco. Felizmente elas não estavam feridas.

O local onde as vítimas foram abandonadas é o mesmo onde recentemente criminosos deixaram outra vítima de sequestro relâmpago. Na ocasião, uma acadêmica teve sua caminhonete modelo Hillux roubada. A polícia acredita que pode se tratar da mesma quadrilha. Ninguém foi preso. 

 

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site