ÁUDIO: CINCO SÃO DETIDOS COM MAIS DE 100 PORÇÕES DE DROGA E ESCOPETA NA CAPITAL

24x31 banner gov

 

Na noite de quarta-feira (15), a Polícia Militar obteve êxito em fechar mais uma “boca de fumo” que funcionava na zona Leste de Porto Velho. Na ocasião duas mulheres, dois homens e um adolescente foram detidos em poder de dezenas de porções de entorpecentes, arma de fogo, grande quantidade em dinheiro e material utilizado para embalagem das substâncias ilícitas.

Segundo informações, um dos suspeitos foi interceptado enquanto pilotava uma motocicleta modelo Titan, e ao ser feita revista pessoal foi localizado uma considerável porção de maconha. Em seguida, o jovem levou os policiais até uma residência na Rua América do Norte, Bairro Três Marias. No imóvel foram abordados os outros suspeitos. Os Pms fizeram buscas minuciosas na casa e localizaram aproximadamente 120 porções de droga, entre cocaína e maconha, quase R$ 2 mil em espécie, uma escopeta calibre 12 e apetrechos usados na embalagem da droga.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e identificados como Lelciane G.S (28), Daijane SC. (25), Wagner P. O, (22), Deimeson S. S (19), além de um adolescente de 16 anos.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site