sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

ÁUDIO: MULHER É PRESA APÓS ESGANAR E TENTAR MATAR MARIDO A FACADAS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

Mais lidos

Um mulher de 29 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (16), acusada de enforcar, jogar pedras e ameaçar matar a facadas seu esposo, um comerciante de 51 anos. O crime aconteceu em uma residência na Rua Ana Caucaia, Bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

A vítima tinha acabado de chegar de seu estabelecimento comercial, quando a mulher a indagou por dinheiro. O homem teria afirmado que o valor que possuía no momento seria usado para passar troco no mercado durante a data de hoje (16) e por isso não poderia entregar para a esposa. Enfurecida, a suspeita pegou o marido pelo pescoço e começou a esganá-lo. O homem conseguiu se soltar e correu para a rua, mas foi seguido pela mulher que se armou com uma faca. Como não obteve êxito em alcançá-lo, a mulher passou a atirar pedras na direção do marido.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida à Central de Flagrantes. O homem contou aos PMs que já não suporta mais se agredido e ameaçado pela mulher.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo