ÁUDIO: MULHER É PRESA APÓS ESGANAR E TENTAR MATAR MARIDO A FACADAS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

24x31 banner gov

Um mulher de 29 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (16), acusada de enforcar, jogar pedras e ameaçar matar a facadas seu esposo, um comerciante de 51 anos. O crime aconteceu em uma residência na Rua Ana Caucaia, Bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

A vítima tinha acabado de chegar de seu estabelecimento comercial, quando a mulher a indagou por dinheiro. O homem teria afirmado que o valor que possuía no momento seria usado para passar troco no mercado durante a data de hoje (16) e por isso não poderia entregar para a esposa. Enfurecida, a suspeita pegou o marido pelo pescoço e começou a esganá-lo. O homem conseguiu se soltar e correu para a rua, mas foi seguido pela mulher que se armou com uma faca. Como não obteve êxito em alcançá-lo, a mulher passou a atirar pedras na direção do marido.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida à Central de Flagrantes. O homem contou aos PMs que já não suporta mais se agredido e ameaçado pela mulher.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site