ÁUDIO: VINGANÇA&#63 HOMEM QUE MANDOU CACHORRO MORDER CRIANÇA É EXECUTADO A TIROS NA ZONA SUL DE PORTO VELHO

Propaganda do ar

Morreu no hospital João Paulo II, Francisco Canindé Moura, 48 anos. O homem foi alvejado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (15), em frente à uma residência na Rua Vicunha, Bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho. Os suspeitos do crime, segundo testemunhas, seriam dois homens, que chegaram em uma motocicleta de cor escura e logo após ato delituoso fugiram tomando rumo incerto.

De acordo com as informações da polícia, Francisco teria sido preso na tarde de ontem (14), acusado de ter incitado seu próprio cachorro à morder uma criança de 1 ano e onze meses. O crime ocorreu na zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, populares indignados com o ato que o suspeito teria cometido tentaram linchá-lo.

Levado para a Central de Polícia, Francisco foi interrogado e depois liberado devido o crime estar fora de flagrante, haja vista que o fato teria ocorrido na noite da última segunda-feira. Desde que foi solto, o suspeito se mantinha escondido na residência de familires na zona Sul de Porto Velho, local onde acabou executado. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o caso. Há evidentes indícios de crime motivado por vingança.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site