ÁUDIO: DENARC PRENDE CASAL NA BR-364 LEVANDO QUASE 30 QUILOS DE COCAÍNA PARA O NORDESTE EM FUNDO FALSO DE SW4

24x31 banner gov

Porto Velho/RO – Agentes do Departamento de Narcóticos – DENARC, prenderam na tarde desta quarta-feira (01), um casal que seguia na BR-364, em uma caminhonete SW4 com aproximadamente 30 quilos de cocaína refinada, que teria destino final a região Nordeste do país. Na ação, os policiais apreenderam ainda uma pistola calibre 380 com várias munições, certa quantia em dinheiro, além de três veículos de luxo.

Há cerca de 60 dias, os policiais do DENARC vinham investigando o suspeito, identificado como Willian Souza Nascimento. Durante o monitoramento, foi verificado que o indivíduo realizava a venda de grandes quantidades de droga, principalmente para a região Nordeste do país, sendo que ele mesmo fazia o transporte do entorpecente. Já nesta quarta-feira, dando continuidade as investigações, os policiais observaram quando o suspeito seguia em uma caminhonete, modelo SW4, na BR-364 com uma mulher em sua companhia. No posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, próximo do município de Candeias do Jamari, o veículo foi abordado. A droga foi então encontrada escondida em um fundo falso da caminhonete.

Preso em flagrante, o casal levou os policiais até uma residência na capital, onde foram apreendidas uma pistola calibre 380, contendo várias munições, certa quantia em dinheiro, além de uma caminhonete modelo hilux e uma motocicleta modelo hornet. A mulher não teve a identificação revelada. Ainda de acordo com as informações, Willian já possuía passagem no sistema prisional pelo crime de estelionato, ocorrido no ano de 2007.

O casal foi apresentado na Sede do Departamento de Narcóticos. Para os policiais, o suspeito alegou que estaria apenas realizando o transporte da droga e ganharia 5 mil reais. A cocaína apreendida está avaliada em quase 1 milhão de reais.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site