ÁUDIO: HOMEM FICA REFÉM E AMARRADO POR MAIS DE 10 HORAS APÓS TER CAMIONETE ROUBADA EM ARIQUEMES

24x31 banner gov

Na noite desta quarta-feira (08/03), por volta das 21h30m, a vítima, um senhor de 51 anos de idade, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para relatar que havia sido roubado e ficado mais de 10 horas amarrado e vigiado por um elemento próximo a subestação da Eletrobrás na RO 257, saída para Machadinho D’Oeste em Ariquemes.

A vítima trabalha com fretes e foi abordado por uma mulher de cabelos pretos e boa aparência, dizendo que precisava transportar uma mudança, atraindo a vítima até a Via Bem-Ti-Vi, no Setor 9, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, ambos estavam armados com revolver e pistola, eles entraram na frente do veiculo apontando as armas e dizendo: “é um assalto”.

Os infratores entraram no veiculo da vitima e mandaram o mesmo se deitar, seguindo até um local próximo a subestação da Eletrobrás, na RO 257, os criminosos mandaram a vitima descer e o amarrou, ficando em cativeiro sob a vigilância de um dos homens das 10h30m às 20h30m, segundo a mesma não sofreu agressão física.

Foi roubada caminhonete GM/S10 Deluxe 2.5E, cor branca, placas HRI-0529, um aparelho celular J5, cor preta, documentos do veículo, a quantia de R$ 1.100,00 em dinheiro e varias ferramentas.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site