ÁUDIO: IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É LOCALIZADO PELA FAMÍLIA

24x31 banner gov

O senhor Estevam Caciano da Silva, 74 anos, que havia desaparecido na última sexta-feira (24/02), quando saiu em sua motocicleta para sacar o valor de sua aposentadoria em uma agência da Caixa em Ariquemes, ele foi localizado nesta terça-feira (28/02) por uma pessoa que avisou a família quando já estava em Ariquemes e os parentes foram ao seu encontro.

Segundo os familiares, o senhor Estevam teria ido até a cidade de Machadinho D’oeste, onde se hospedou em um hotel e durante o dia andava em sua motocicleta nas linhas da região.

O motivo de ter saído sem avisar para a família, segundo o idoso, queria somente dá uma “espairecida”, devido ao cansaço da rotina, disse ainda que foi tudo muito tranquilo, ele passeou bastante e não teve nenhum contratempo, e resolveu retornar depois de várias pessoas dizerem que ele estava sendo procurado, que estavam falando no rádio e na internet.

A família agradeceu o apoio da imprensa na divulgação do desaparecimento.

 

Da redação do Alerta Rondônia

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site