SARGENTO DA PM E AGENTE PENITENCIÁRIO SÃO PRESOS NA LEI SECA APÓS CARNAVAL EM PORTO VELHO

24x31 banner gov

Na madrugada desta quarta-feira (01), um sargento da Polícia Militar, de 55 anos e um Agente Penitenciário de 40 anos foram presos conduzindo veículos embriagados durante a Operação Trânsito Vivo – Lei Seca, que era realizada na Avenida Amazonas, Bairro Cuniã, Zona Leste da Capital. Outras 11 pessoas também foram presas.

Conforme as informações, as abordagens ocorreram em momentos distintos, sendo que primeiro a ser parado na bliz foi o sargento. Ele dirigia uma caminhonete modelo Hilux. Ao ser feito o exame de bafômetro, foi constatado que o militar estava embriagado . O Agente Penitenciário estaria conduzindo uma motocicleta modelo Fan qusndl. Na abordagem foi verificado que a documentação do veículo se encontrava atrasada. Após realizar o exame de bafômetro, também ficou constatado que o servidor público estava embriagado. A motocicleta dele foi apreendida e removida para o pátio do Detran/RO. Já o veículo do sargento foi entregue para um familiar devidamente habilitado.

Ambos os condutores foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados no crime de embriaguez na direção. Durante a operação, pelo menos outros 11 condutores foram flagrados embriagados.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site