ÁUDIO: MULHER MATA VIZINHO A TIROS; VÍTIMA TINHA ACABADO DE LIMPAR QUINTAL

Propaganda do ar

Edmilson Silva de Souza, 34 anos, foi morto com três tiros por volta das 17h da tarde desta sexta-feira (17), na Estrada do Belmont, próximo à Avenida Farquar, Bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. A suspeita de ter praticado o crime, conhecida apenas como Gilmara, está foragida.

Nossa reportagem apurou no local que Edmilson e a acusada possuíam rixa antiga e hoje ao se encontrarem passaram a discutir. A vítima portava um facão e teria tentado golpear a mulher, que sacou um revólver e efetuou três disparos. Edmilson foi atingido com dois tiros no tórax e um nas nádegas. A suspeita fugiu a pé. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito da vítima. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências, mas sem êxito em localizar a autora do homicídio.

Populares informaram que Edmilson trabalhava com limpeza de quintais e era considerado uma pessoa trabalhadora. Ele havia acabado de realizar  um serviço braçal  quando se deparou  com a acusada. Ainda segundo as informações, a esposa da vítima estaria na maternidade prestes à ganhar bebê. Já Gilmara teria envolvimento com drogas e seria homossexual. A Polícia Civil investiga o crime.

Por Richard  Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site