terça-feira, abril 23, 2024
32 C
Porto Velho
terça-feira 23, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

ÁUDIO: MULHER MATA VIZINHO A TIROS; VÍTIMA TINHA ACABADO DE LIMPAR QUINTAL

Mais lidos

Edmilson Silva de Souza, 34 anos, foi morto com três tiros por volta das 17h da tarde desta sexta-feira (17), na Estrada do Belmont, próximo à Avenida Farquar, Bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. A suspeita de ter praticado o crime, conhecida apenas como Gilmara, está foragida.

Nossa reportagem apurou no local que Edmilson e a acusada possuíam rixa antiga e hoje ao se encontrarem passaram a discutir. A vítima portava um facão e teria tentado golpear a mulher, que sacou um revólver e efetuou três disparos. Edmilson foi atingido com dois tiros no tórax e um nas nádegas. A suspeita fugiu a pé. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito da vítima. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências, mas sem êxito em localizar a autora do homicídio.

Populares informaram que Edmilson trabalhava com limpeza de quintais e era considerado uma pessoa trabalhadora. Ele havia acabado de realizar  um serviço braçal  quando se deparou  com a acusada. Ainda segundo as informações, a esposa da vítima estaria na maternidade prestes à ganhar bebê. Já Gilmara teria envolvimento com drogas e seria homossexual. A Polícia Civil investiga o crime.

Por Richard  Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA 

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo