ÁUDIO: PM PRENDE DUPLA ARMADA TRANSITANDO EM MOTOCICLETA NA CAPITAL

Propaganda do ar

Dupla em motocicleta é flagrada armada na zona Sul

A prisão de dois suspeitos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo aconteceu na noite de quinta-feira (16), na Rua Cravo da Índia com Angico, Bairro Cohab, região Sul de Porto Velho. A dupla foi identificada como Marcos A. S. L, 25 anos  e Cristian M. B. M, 28 anos.

De acordo  com o apurado  pela nossa reportagem, os suspeitos transitavam em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Fan de cor vermelha, quando foram abordados por uma guarnição da PM. Em revista pessoal foi encontrado na cintura do carona, Cristian, um revólver calibre 38, numeração raspada e contendo seis munições intactas.

Diante das circunstâncias, os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados ao delegado de plantão na Central de Flagrantes. A motocicleta não constava restrição de furto ou roubo.

Por Richard  Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA  RONDÔNIA 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site