ÁUDIO: TRIO É PRESO COM QUASE 100 QUILOS DE MACONHA ENTERRADA EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA NA ZONA LESTE

24x31 banner gov

Agentes do DENARC ( Departamento de Narcóticos ) lograram  êxito na noite de quinta-feira (16), em apreender quase 100 quilos de maconha que estava enterrada no quintal de uma residência, localizada na Rua Santa Marcelina, Bairro Aírton Senna, região leste de Porto Velho. Na ocasião três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos e identificados como Rodrigo R. S, 26 anos,  Arli S. 31 anos e Hermes S. M, 26 anos.  

O sucesso na  prisão  do trio e na apreensão  da grande  quantidade  de droga  ocorreu após intenso trabalho investigativo, onde os policiais chegaram até a residência alugada pelo bando que era usada somente para esconder a droga. Foram apreendidos também dois veículos, diversas munições de calibres variados, material para a embalagem de droga e balanças de precisão.

Os três suspeitos foram apresentados na sede do Departamento de Narcóticos e autuados em flagrante.

Por Richard  Nunes 

DRT – 1613/RO

Fonte:  ALERTA RONDÔNIA 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site