quinta-feira, abril 18, 2024
27 C
Porto Velho
quinta-feira 18, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

ÁUDIO – VINGANÇA: DEPOIS DE AMPUTAR PERNA, SUSPEITO VAI À DELEGACIA E CONFESSA TER MATADO ALGOZ APÓS CARNAVAL NA AVENIDA JATUARANA

Mais lidos

Porto Velho/RO – Na manhã desta sexta-feira (03), Glaudson Nascimento, de 22 anos, apresentou-se na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), na companhia de uma advogada e confessou ser o autor do assassinato do jovem Walesson Gabriel Pereira Gama, de 23 anos, com vários tiros na madrugada de terça-feira (28), no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida Jatuarana com Geraldo Siqueira, Bairro Caladinho, Zona Sul da Capital de Rondônia.

O suspeito revelou em depoimento que possuía uma rixa antiga com Walesson, que teria tentado matá-lo a tiros, onde em virtude dos disparos acabou tendo que amputar uma perna. Já na madrugada da última terça-feira, ambos se encontraram no pátio do posto de combustível e Glaudson praticou o homicídio.

Após ser ouvido, o suspeito foi liberado e responderá o crime em liberdade. Walesson Gabriel, segundo a polícia, teria inúmeros antecedentes criminais.

Relembre o caso: FOLIÃO É EXECUTADO A TIROS APÓS DESFILE DE BLOCO CARNAVALESCO NA ZONA SUL DA CAPITAL

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo