ÁUDIO – VINGANÇA: DEPOIS DE AMPUTAR PERNA, SUSPEITO VAI À DELEGACIA E CONFESSA TER MATADO ALGOZ APÓS CARNAVAL NA AVENIDA JATUARANA

24x31 banner gov

Porto Velho/RO – Na manhã desta sexta-feira (03), Glaudson Nascimento, de 22 anos, apresentou-se na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), na companhia de uma advogada e confessou ser o autor do assassinato do jovem Walesson Gabriel Pereira Gama, de 23 anos, com vários tiros na madrugada de terça-feira (28), no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida Jatuarana com Geraldo Siqueira, Bairro Caladinho, Zona Sul da Capital de Rondônia.

O suspeito revelou em depoimento que possuía uma rixa antiga com Walesson, que teria tentado matá-lo a tiros, onde em virtude dos disparos acabou tendo que amputar uma perna. Já na madrugada da última terça-feira, ambos se encontraram no pátio do posto de combustível e Glaudson praticou o homicídio.

Após ser ouvido, o suspeito foi liberado e responderá o crime em liberdade. Walesson Gabriel, segundo a polícia, teria inúmeros antecedentes criminais.

Relembre o caso: FOLIÃO É EXECUTADO A TIROS APÓS DESFILE DE BLOCO CARNAVALESCO NA ZONA SUL DA CAPITAL

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site