VIDEO MOSTRA TRAGÉDIA NO ACRE: mulher de 31 anos cai com carro em açude e morre; sono teria provocado acidente

Propaganda do ar

Do Instituto Médico Legal (IML), o familiar disse à reportagem que Tairine trabalha como recepcionista durante toda a noite e madrugada e que o sono pode ter provocado a tragédia. Ela vinha do local de trabalho, o motel Paradise, quando perdeu o controle do veículo, um Fiat Palio de cor preta, e caiu dentro do igarapé situado às margens da AC-40, na capital acreana.

 O primo ainda confirmou que ela estava sozinha dentro do carro. A motorista já estava próximo de casa quando sofreu o acidente, na região do bairro Santa Maria.

 O carro que ela conduzia está no nome da tia e Tairine não tinha nenhum problema de saúde que pudesse fazê-la perder o controle do carro inesperadamente, segundo o primo.

 A jovem morava com o esposo e os pais e deixa um filho de apenas 1 ano e 8 meses.

ENTENDA
Apesar de testemunhas terem relatado que havia pelo menos três pessoas dentro do carro, apenas Tairine estava no veículo e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima ficou mais de 40 minutos submersa até conseguir ser retirada.

Além dos militares dos bombeiros, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e moradores também tentaram ajudar no resgate. Após cerca de uma hora da chegada do socorro, o veículo foi retirado do igarapé sem nenhum ocupante dentro.

De acordo com a apuração do ac24horas, o acidente aconteceu quando o carro se dirigia para casa e no quilômetro 10 perdeu o controle e invadiu a pista contrária, caindo no igarapé.

CLIQUE ABAIXO e assista vídeo do resgate.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site