Véspera de Ano Novo teve furto de calcinhas e cofre de igreja

Propaganda do ar

A véspera de Ano Novo (31) teve diversos furtos ‘curiosos’ registrados na cidade de Sinop (477 km de Cuiabá). Em um deles, o criminoso invadiu uma igreja e levou o cofre. Em outro caso, o ladrão entrou em uma residência e levou notebooks e até calcinhas e cuecas. Nos dois casos, nenhum dos suspeitos foi encontrado pela polícia.

O primeiro caso foi registrado no bairro Jardim Primaveras. Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), o administrador da igreja encontrou o imóvel com a porta arrombada. Ao adentrar o local, ele percebeu que o cofre, de tamanho médio, não estava mais lá. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
 
Já o segundo caso aconteceu no bairro Sebastião de Matos 2. O criminoso arrombou uma das janelas da residência de uma mulher de 45 anos e subtraiu uma bomba de alta pressão, notebook e até peças íntimas novas. A vítima ficou uma semana fora de casa e quando voltou encontrou o imóvel todo revirado.
 
Até o momento ninguém foi preso. O dois casos serão investigados pela Polícia Civil do município.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site