Corinthians estaria interessado em contratar Marlone, diz site

Propaganda do ar

Campeão brasileiro em 2015, o Corinthians já mira reforços para a próxima temporada. Além de Alan Mineiro e Douglas, do Bragantino, o Timão estaria interessado em contratar Marlone, meia que se destacou atuando pelo Sport neste ano. A informação é do portalGloboesporte.

Com contrato até o fim de 2015, Marlone dificilmente permanecerá no clube de Recife. O Sport já enviou uma proposta de renovação, mas convive com a concorrência de outros clubes brasileiros. Como o meia pertence ao empresário Fernando Garcia, que é conselheiro do Corinthians, o time do Parque São Jorge pode ser o seu possível destino.

A chegada de Marlone pode suprir uma ausência importante no elenco, a do meia Jadson. Tianjin Quanjian, time da China que é comandado por Vanderlei Luxemburgo, fez uma proposta com altas cifras, que seduziram o jogador. Nos próximos dias, o Corinthians deve definir o destino do camisa 10 alvinegro e a chegada de outros nomes.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site