5 estágios relacionamento

GOV RO - COVID 2022 - AGOSTO PI 39304

Confira agora em qual fase está o seu

Sabemos que para um relacionamento amoroso ter uma boa evolução e dar bons frutos, ele precisa de cuidado constante e muita comunicação aberta entre o casal. Independentemente, dos estágios do relacionamento, existem obstáculos e desafios que os cônjuges precisarão de muita dedicação e esforço diário para continuar progredindo com a relação.

Por isso, veja a seguir, quais são os 5 principais estágios de um relacionamento e saiba em qual fase o seu está!

1 – Estágio do encantamento e da paixão

Essa é aquela típica fase do começo do relacionamento e tudo parece ser lindo e um maravilhoso mar de rosas.

Essa fase também é extremamente importante para um relacionamento sugar (entre uma privacy e um sugar daddy). Principalmente, na fase em que eles estabelecem os acordos da relação.

2 – Estágio do amor

Após a paixão se amornar e a convivência começar a surgir entre o casal, vem a fase do amor. Essa fase é uma consequência ao ficar juntos e se trata de uma etapa em que o casal se sente mais tranquilo e seguro com a relação.

3 – Estágio dos conflitos

Por causa da convivência e dos pontos de vistas diferentes, começam a surgir os conflitos e desentendimentos. Nessa fase, é necessário que o casal converse bastante e esteja sempre aberto para o diálogo sincero e empático.

4 – Estágio da calmaria

Sabe naquele momento em que seu relacionamento não tá nem quente e nem frio, mas sim morno? Essa fase acontece por causa do costume com a rotina. Por isso, é muito importante que você e o seu parceiro estejam atentos para apimentar a relação.

5 – Estágio da desilusão

Por fim, quando o relacionamento começa a demonstrar sinais de que não vai para frente, começa a surgir a fase da desilusão. Nessa fase, os parceiros começam a fazer análises e começam a enxergar o relacionamento como ele verdadeiramente é e não como eles idealizam.

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site