A importância do amor próprio para o relacionamento

GOVERNO PI 38734

O quão importante é o amor próprio para as relações?

A paixão e o ato de se apaixonar podem ser sentimentos avassaladores para um indivíduo. De tão intensos, são capazes de mudar rotinas, ciclos de amizade e até mesmo de país. Nos foi ensinado que o “frio na barriga” era um grande ponto importante para saber se, de fato, era amor.

 

No entanto, esquecemos de que na verdade, esse pode ser um grande indicativo de insegurança. Ao invés do que pensam, o contrário do amor, não é o ódio, mas sim o medo privacy. É o medo que te impede de se declarar, de viver verdadeiramente e honrar os seus desejos.

 

Porém, isso só são fatores percebidos por conta do autoconhecimento e do auto-amor. Para isso, é necessário olhar para a parte interna de nós mesmos. Somente dessa forma será possível encontrar e escolher um cônjuge adequado, que nos proporcione uma relação de sentimento mútuo.

 

O amor romântico é lindo, e muito poderoso. Porém, isso não bastará de um amor adoecido, caso não cheguemos inteiro nesse relacionamento. Ele será o responsável para que você entenda e observe o que é bom para si mesmo, e não aceite nada a menos do que isso.

 

Outra coisa muito influenciável pelo amor próprio são seus níveis de insegurança. Sentimentos como os de posse e de insegurança costumam ser muitos influenciados pela falta de amor próprio. Seus medos costumam a serem projetados à pessoa com quem você está se relacionando, aumentando a probabilidade de causar um fim prematuro àquele relacionamento.

 

Mesmo que quando em processo de evolução, não deixe que seus medos façam com que você procure refúgios em relações falidas. Procure sempre exercícios que façam com que você volte para seu eixo.

 

Caso seu foco no momento não seja um relacionamento sério, existem outras possibilidades. Por exemplo, existem casos de homens mais velhos e bem sucedidos, chamados  sugar daddy,  que se predispõem à pagar pela companhia de jovens. Podem ser conversas, tempo de qualidade, e outros termos acordados pelos dois. Pode ser uma boa alternativa de perder o medo de se relacionar, e reconquistar sua auto-estima.

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site