Apenado e comparsa são presos com documento falso e motocicleta adulterada no Interior de Rondônia

Propaganda do ar

O apenado identificado como, José Paulo S. S. e o comparsa, um adolescente de 16 anos foram levados para a delegacia após abordagem policial, na Rua Tenente Brasil próximo a ponte do rio Machado em Ji-Paraná. Com eles a polícia apreendeu motocicleta e documento falso.

De acordo com as informações, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram a dupla na motocicleta Honda Bros em atitude suspeita e fizeram a bordagem.

Na revista pessoal, um dos suspeitos apresentou documentação falsa, mas logo em seguida informou aos policiais que estava de condicional. A documentação pertencia a uma vítima de roubo, no mês de setembro de 2020. Os policiais também notaram que a motocicleta estava com o lacre da placa rompido.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site