Assessor de vereador flagra servidor da prefeitura usando carro oficial para buscar criança em escola

Propaganda do ar

Um servidor público de Ariquemes foi flagrado utilizando veículo oficial para buscar o filho na escola, fato flagrado no final desta tarde de quinta-feira, em frente uma escola particular do município de Ariquemes. O vídeo está sendo amplamente compartilhado nas redes sociais .

O veículo caracterizado, com adesivos indicando ser oficial a serviço da Prefeitura de Ariquemes, estava na frente da escola , guiado pelo servidor, buscando a criança.

Conforme o artigo 312 do código penal, “apropiar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio: pena- reclusão, de dois a doze anos, e multa.

O servidor foi identificado como Evandro José Dos Santos, lotado na secretaria municipal de saúde, como chefe do centro de atendimento domiciliar.
A redação do site Alerta Rondônia foi informada que a denúncia, foi formalizada denúncia junto à Ouvidoria e Controladoria Municipal e Ministério público para que sejam tomadas as devidas providências.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site