quinta-feira, novembro 27, 2025
25 C
Porto Velho
quinta-feira 27, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Bandidos matam homem com vários tiros na frente de motel em Porto Velho

- Publicidade -

Jorgimar Ribeiro da Silva de 43 anos foi executado com seis disparos de pistola calibre 380 na madrugada desta quinta-feira (17), em frente a um motel localizado no bairro Lagoa, região Sul de Porto Velho, capital de Rondônia.

A vítima estava parada em frente ao estabelecimento, quando dois homens em um carro modelo saveiro se aproximaram e o carona passou a atirar, Jorgimar foi ferido, caiu ao solo e foi crivado a balas pelo assassino que desceu do carro e atirou outras vezes.

Continua após a publicidade..

A polícia foi acionada e junto ao corpo encontrou vários objetos, dentre eles a quantia aproximada de R$ 1500.00. Agentes da Delegacia de homicídios deram inicio as investigações. Há fortes indícios do crime ter sido motivado por vingança ou acerto de contas.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo