Bandidos torturam casal, exigem R$ 10 mil e executam homem

24x31 banner gov
blank

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 9 de agosto, quando foi alvo de quatro tiros.

Bandidos torturaram e mataram um homem de 26 anos na manhã desta quarta-feira (15/9), em Várzea Grande, município de Mato Grosso. A vítima, executada com três tiros na cabeça, foi identificada como Antônio Welisson Soares Moreira.

A Polícia Militar informou que o caso aconteceu por volta das 5h30. Ninguém foi preso até o momento e ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo as investigações iniciais, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 9 de agosto deste ano, quando foi alvo de quatro tiros.

De acordo com o portal RDNews, a namorada de Antônio Moreira relatou que três homens chegaram em sua residência se passando por policiais civis. Eles torturam o casal e exigiram R$ 10 mil. A vítima, entretanto, afirmou não ter o valor pedido pelos homens.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tentativa de homicídio
Testemunhas relataram, de acordo com informações do boletim de ocorrência, que Moreira foi abordado por um atirador, no dia 9 de agosto, no meio da rua.

O criminoso fechou o carro da vítima, enquanto ela trafegava no bairro Nova Canaã. A seguir, sacou a arma e fez diversos disparos contra o veículo do homem. Uma testemunha, que não quis se identificar na época por medo de represália, acionou o Samu. Moreira foi atingido quatro vezes no tórax, mas sobreviveu.

Por RD News/Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site