quinta-feira, abril 25, 2024
24 C
Porto Velho
quinta-feira 25, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Bandidos torturam casal, exigem R$ 10 mil e executam homem

Mais lidos

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 9 de agosto, quando foi alvo de quatro tiros.

Bandidos torturaram e mataram um homem de 26 anos na manhã desta quarta-feira (15/9), em Várzea Grande, município de Mato Grosso. A vítima, executada com três tiros na cabeça, foi identificada como Antônio Welisson Soares Moreira.

A Polícia Militar informou que o caso aconteceu por volta das 5h30. Ninguém foi preso até o momento e ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo as investigações iniciais, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 9 de agosto deste ano, quando foi alvo de quatro tiros.

De acordo com o portal RDNews, a namorada de Antônio Moreira relatou que três homens chegaram em sua residência se passando por policiais civis. Eles torturam o casal e exigiram R$ 10 mil. A vítima, entretanto, afirmou não ter o valor pedido pelos homens.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tentativa de homicídio
Testemunhas relataram, de acordo com informações do boletim de ocorrência, que Moreira foi abordado por um atirador, no dia 9 de agosto, no meio da rua.

O criminoso fechou o carro da vítima, enquanto ela trafegava no bairro Nova Canaã. A seguir, sacou a arma e fez diversos disparos contra o veículo do homem. Uma testemunha, que não quis se identificar na época por medo de represália, acionou o Samu. Moreira foi atingido quatro vezes no tórax, mas sobreviveu.

Por RD News/Alerta Rondônia

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo