Bolsonaro é internado para exames com dores abdominais

24x31 banner gov
blank

O presidente Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14) e foi para o Hospital das Forças Armadas Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer . Com isso, as reuniões de Bolsonaro nesta manhã foram canceladas. As informações são do blog da Ana Flor, no G1.

O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. O Palácio do Planalto não deu detalhes sobre o estado de saúde de Bolsonaro.

A agenda da manhã previa, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara,  (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. Essa reunião foi definida nesta semana, com o objetivo de apaziguar o ambiente entre os poderes da República.

Bolsonaro também participaria, às 8h, de uma reunião do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19. Às 10h, no Palácio do Planalto, ele participaria do lançamento de um programa chamado Ações para o Novo Ensino Médio.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site