sexta-feira, abril 26, 2024
27 C
Porto Velho
sexta-feira 26, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Carta aberta aos advogados de Rondônia

Mais lidos

Prezados Doutores e Doutoras

Me chamo Catiane Malta, sou advogada e professora de Direito e atuo na Comarca de Ariquemes e na região do Vale do Jamari, bem como faço a promoção da cidadania através de um programa de rádio em minha cidade. Sou casada e mãe de um filho de sete anos de idade.
Venho através desta comunicar aos colegas que sou pré-candidata a Deputada Federal pelo Patriotas, e me apresento aqui como conservadora e cristã, pretendendo defender em eventual campanha e, caso tenha sucesso, na Câmara Federal, as bandeiras da defesa dos direitos plenos da população do nosso Estado, através da apresentação de propostas e projetos que venham de encontro às demandas de nossa sociedade.
Defendo a valorização e maior participação das mulheres na política, ampliando a nossa representatividade nos espaços de tomada de decisão, os valores da família brasileira, o respeito à propriedade privada, a liberdade de pensamento e a preservação dos princípios cristãos.
Asseguro a todos que apresentarei propostas coerentes e legítimas em defesa destas agendas, elaboradas de forma correta e dento da realidade, sem demagogia.
Pretendo ser uma voz ativa na busca pela reformulação do sistema legislativo, lutarei por reformas que permitam que o nosso exercício do Direito seja realizado de forma mais efetiva e produtiva, assim como irei propor ajustes e reformulação no Poder Judiciário, que necessita de modo urgente ser revisto, como todos nós que somos profissionais do direito somos conhecedores.
Quero deixar claro que conto com colaboração de nossa classe tanto na elaboração de propostas e projetos, além da apresentação de demandas que possam ser levadas para o debate na campanha e posteriormente para elaboração de projetos do mandato.
Por isso, peço apoio dos Doutores e Doutoras de nosso querido Estado de Rondônia, para que possamos juntos renovar a política de nosso Estado e dotando a bancada federal de representatividade legítima e genuína de nossa categoria profissional.
Abaixo segue um breve currículo de minha trajetória profissional:
– Advogada;
– Pós-Graduada em Direito Civil, Processo Civil e Recursos
– Pós-Graduanda em Direito Tributário;
– Especialista em Direito de Família e Direito das Mulheres;
– Comendadora com a Cruz do Mérito Jurídico da Câmara Brasileira de Cultura;
– Idealizadora e criadora do Projeto Florescer- que profissionaliza mulheres em situação de vulnerabilidade e vítimas de violência doméstica em Ariquemes/RO;
– Presidente da Comissão da Mulher Advogada Ariquemes/RO;
– Vice-Presidente do Conselho Municipal da Mulher em Ariquemes/RO;
– Coordenadora Estadual da promoção da Mulher em espaços de decisões da OAB/RO;
– Radialista com o Programa “Cidadania com Catiane Malta” na Rádio Verde Amazônia;
– Foi Apresentadora do programa Cidadania com Catiane Malta na TV ALAMANDA filiada ao SBT em Ariquemes;
– Palestrante;
– Escritora;
– Professora Universitária de Direito Constitucional e Introdução ao Ensino do Direito.
Grato pela atenção.

 

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo