Casal é executado e bebê de 10 meses deixado em poça de sangue

24x31 banner gov
blank

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (08). Polícia faz buscas pelos criminosos.

Um casal, ainda não identificado, foi executado com vários tiros na frente de uma casa, na tarde desta sexta-feira (08), no município de Alto Garças (357 km de Cuiabá). O crime ocorreu enquanto uma das vítimas segurava o filho, de 10 meses, no colo.

De

acordo com informações preliminares, dois bandidos em uma moto abordaram o casal no meio da rua. Na sequência, a dupla sacou as armas e passou a atirar nas vítimas, que morreram ainda no local.

Imagens mostram o casal caído na calçada e a criança no meio dos corpos, em volta de uma poça de sangue.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região pelos criminosos, mas até a publicação desta matéria eles não foram encontrados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada e dará início aos trabalhos de investigação. Após a perícia preliminar, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de identificação e necropsia.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site