Ciro rompe “trégua de Natal” e ataca Lula, que lamenta autodestruição do pedetista

Propaganda do ar
blank

Em novo vídeo, Ciro Gomes criticou as alianças do ex-presidente Lula, que, em entrevista na semana passada, lamentou o fato de Ciro não pensar antes de falar

O presidenciável Ciro Gomes, do PDT, não cumpriu a promessa que havia feito de uma “trégua de Natal” em relação ao ex-presidente Lula. “Se você pensa em apoiar Lula por causa do que ele fez no passado, talvez fosse o caso de refletir mais profundamente. Você acha que ele terá condições de governar bem nos dias de hoje? Lembre que o Brasil mudou muito, e Lula não renovou as ideias? Será que ele se corrigiu e não vai repetir aqueles erros terríveis que você só descobriu depois? O pior é que você nunca viu ele pedir perdão pelos erros e está vendo ele se juntar, de novo, às mesmas pessoas”, disse ele, em vídeo lançado nesta segunda-feira.

Em entrevista na semana passada, lamentou o fato de Ciro não pensar antes de falar. Confira a fala de Lula:

 

 

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site