Clientes consomem quase R$ 200,00 reais em lanchonete e na hora de pagar conta saem correndo no Interior de Rondônia

Propaganda do ar

Na madrugada desta quarta-feira, 01, um jovem acabou sendo preso pela Polícia Militar após comer e beber em companhia de um amigo em uma lanchonete localizada na Praça do Mensageiro, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena e na hora de pagar a contar, saírem correndo do local.

De acordo com informações levantadas, os jovens se sentaram e beberam várias cervejas, porém, sismado com as atitudes deles, o proprietário da lanchonete solicitou que saldassem o débito.
Após relatarem que logo pagaraiam, os clientes ainda pediram mais dois lanches e novamente foram instruídos por uma funcionária a pagarem a conta, que se somava R$ 195,00.

Quando a garçonete se virou, os suspeitos saíram correndo do local em sentidos opostos e um deles, que fugia de bicicleta, foi seguido pelo proprietário, que estava de motocicleta.

Em determinado ponto da perseguição, o dono da lanchonete se deparou com uma viatura da Polícia Militar e solicitou apoio afirmando que o ciclista havia acabado de cometer um furto em seu comércio.

Durante abordagem ao agente,  os militares encontram os dois lanches, 7 copos e 5 latas de cerveja, que foram furtados da lanchonete.

Diante dos fatos, o agente recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso. O segundo suspeito não foi localizado.

fonte: ExtradeRO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site