Com Bolsonaro: Richard Harary, um dos maiores empresários brasileiros nos Estados Unidos, demonstra confiança no Brasil no Fórum das Américas em Miami

Propaganda do ar
O presidente Jair Bolsonaro participou da Conferência Internacional Brasil-Estados Unidos “Fórum das Américas” em Miami, nesta terça-feira, 10, no InterContinental Hotel, que promoveu o encontro do presidente com empresários de ambas nacionalidades, representantes do poder público e outras autoridades brasileiras e americanas, destacando as relações de parcerias e investimentos entre os dois países.
O empresário brasileiro Richard Harary, CEO e co-fundador da Macrobaby, é hoje um dos maiores empresário brasileiro nos Estados Unidos e esteve presente ao encontro. Richard destacou a importância deste encontro para fortalecer as relações de negócios entre os dois países: “independente de posicionamento politico, é crucial para ambos os países esta aproximação, e como o próprio presidente disse, hoje temos uma relação mais estreita e mais aberta com os EUA, que é um dos maiores e mais estratégicos parceiros comerciais do Brasil. Recentemente, o presidente Donald Trump disse que os EUA estão abertos para analisar um livre comércio com o Brasil e isso pode trazer um mundo novo de oportunidades para ambos os países e seus empresários.” 
 
Homenagens
Na ocasião, o presidente brasileiro também recebeu a chave da cidade de Miami das mãos do prefeito republicano Francis Suarez
 
Na plateia do Fórum das Américas estava o ex-lutador de UFC Vitor Belfort, o ex-piloto Emerson Fittipaldi e alguns empresários de ambos os países, que prestigiaram o encontro.
Otimismo 
Durante o encontro, Richard Harary se mostrou otimista em relação ao Brasil e na recuperação econômica do país: “acredito 100% que o Brasil irá vencer em breve todas as dificuldades políticas e econômicas que está passando”.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site