Combatente na política, Jabá Moreira é candidato estadual aprovado pelo PSC em convenção

GOV RO - COVID 2022 - AGOSTO PI 39304

Representante de Cacoal e região, empresário foi eleito duas vezes vereador na cidade

O autônomo Mário Angelino Moreira, o popular Jabá Moreira, foi aprovado na convenção como candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). Jabá é conhecido como um político fiscalizador, com nome limpo e exerceu dois mandatos como vereador, além de ter comandado também a Secretaria Municipal de Obras de Cacoal.

Nascido na “Capital do Café”, o cacoalense conta que a decisão de ser candidato a deputado estadual veio após conversas com familiares e amigos, que o incentivaram a concorrer no pleito à Assembleia Legislativa do Estado (ALE). “Fui vereador por dois mandatos e conheço as necessidades da minha região. Cacoal perdeu representantes estaduais e caso seja eleito, quero ser um político combatente e atuante na região do café”, enfatizou.

Jabá ressalta que olha o cenário político em Rondônia e no Brasil tendo a esperança de que o país poderá ter mais quatro anos de progresso com Marcos Rocha e Jair Bolsonaro, candidatos aprovados em suas convenções à reeleição. “Nosso Estado precisa de pessoas novas na política, especialmente na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, pois nosso governo está com muitos projetos em andamento que precisam continuar. Por outro lado, o corpo de parlamentares pode ter deputados mais atuantes e é por isso que me coloco à disposição”, disse Moreira.

O autônomo destaca que fazer parte do grupo do Partido Social Cristão é uma satisfação e alegria. “O PSC é um dos partidos mais organizados em Rondônia e o primeiro a fazer a convenção e homologar os candidatos. Isso acontece porque existem pessoas comprometidas que trabalham com seriedade e organização. Parabéns aos secretários do partido, Shalon, Schramm, Margarida e ao deputado Luizinho que fazem acontecer as coisas muito bem organizadas desde o começo”, enalteceu Moreira.

HISTÓRIA – Mario Angelino Moreira, nasceu em 1974, no município de Cacoal, filho de produtores rurais Luiz Moreira de Freitas e de Maria Alciene de Carvalho, casado com Georgia Aristides Ferreira, pai de Lucas Vinicius, Maria Luiza, Maria Vereni e Paulo Henrique. É comerciante de família pioneira e religioso de berço.

Jabá iniciou na política por influência do amigo e ex-deputado Valdivino Tucura que viu potencial nele. A aposta foi acertada, tanto que em 2012 Jabá se elegeu como vereador, sendo reeleito em 2016. Em 2020 se lançou como candidato a prefeito, fez sua maior votação na carreira e obteve experiência para buscar novos caminhos.

O candidato aprovado em convenção reafirma que não tolera corrupção, mentiras, injustiça e desigualdade, e que lutará pelo bem daqueles que mais precisam na região, buscando emendas, fiscalizando a aplicação dos recursos pelo Governo do Estado e levando as demandas dos moradores até o governador.

Assessoria

Após dois mandatos como vereador, comerciante Jabá é candidato aprovado em convenção para deputado estadual

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected]il.com whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site