Corpo de mulher é encontrado na zona rural de Seringueiras

Propaganda do ar

Um corpo de uma mulher foi encontrado no final a tarde desta quinta-feira, 13, no travessão da linha 15 para a 13, na zona rural de Seringueiras, RO.

O corpo estava em posição de pernas abertas, e aparentemente com parte das roupas e região da cabeça queimados. Não há identificação a princípio.

Policiais foram acionados bem como a perícia criminal para os trabalhos de praxes e identificação do corpo. O corpo é de uma mulher de cor branca, e parte do crânio havia sinais de violência, o que caracteriza homicídio, a arcada dentaria da mesma falta um dente da frente.

A reportagem entrou em contato com uma fonte policial, e não há, a principio registro de pessoa desaparecida na região do município.

Nas redes sociais, há rumores de que a vítima seria uma mulher de cor morena, mas a polícia descarta, a principio, tal possibilidade devido o corpo ser de cor branca.

Mais informações a qualquer momento..

 

Fonte Planeta Flolha

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site