sexta-feira, março 29, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 29, março, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Covardia: Cão policial Yuka foi envenenada por traficantes em Ariquemes

Mais lidos

Em nota a Policia Militar de Ariquemes confirmaram a morte da cão policial  K9 (Yuka), que era destaque no combate ao tráfico de drogas na Região de Ariquemes.  A morte de Yuka causou comoção aos policias e aos Ariquemenses que acompanhavam o trabalho da cão policial, que culminou com vários traficantes atrás da grades. Tudo indica que YUKA foi envenenada. Confira a nota.

Nota de Pesar – Cão policial Yuka
É com grande pesar e consternação que o comando do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), informa o falecimento da cão policial Yuka, ocorrido na última quarta-feira 04 de maio.
Yuka atuava no canil da Polícia Militar de Ariquemes. Dos seus nove anos de vida, a maior parte deles, foi dedicado ao combate ao tráfico de drogas no Vale do Jamari. Ela participou de grandes apreensões de entorpecentes em Ariquemes, bem como se apresentou para diversas crianças, sempre elevando o nome PM da região Vale do Jamari.
A cão policial Yuka, que estava próxima da sua aposentadoria, morreu em atividade, provavelmente vítima de envenenamento criminoso, decorrente das diversas apreensões feitas pela equipe do canil do 7º Batalhão, e de toda a tropa.
A Polícia Militar presta nossa solidariedade aos membros do canil do 7º BPM, destacando a singularidade e profissionalismo do efetivo K-9. Na oportunidade, o 7º Batalhão reforça que o canil continua operando, com os seus componentes ainda mais motivados, honrando a memória daqueles que deram suas vidas (humanas ou não) no combate a tráfico de drogas e ao crime organizado.
Os suspeitos pelo ato criminoso já estão sendo identificados pelas equipes operacionais e de inteligência, para a devida responsabilização dos autores.
Ariquemes-RO, 10 de maio de 2022.

Deivsson Souza Bispo – Major QOPM
Comandante do 7º BPM

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo