Criança de 9 anos morre após caminhonete capotar e cair em ribanceira em Cujubim

Propaganda do ar

Um menino de 9 anos morreu na tarde desta terça-feira (13) após ser atingido por uma caminhonete que capotou e caiu na ribanceira do rio em Cujubim (RO), na RO-205. Outras quatro pessoas, incluindo uma menina de 7 anos e o motorista do veículo, ficaram feridas durante o acidente.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o menino ficou preso embaixo do veículo e chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois que foi encaminhado ao hospital.

O motorista da caminhonete de 37 anos, uma menina de 7 anos e um idoso de 63 anos sofreram escoriações pelo corpo. A mãe do condutor, de 60 anos, sofreu contusões na cabeça e nas pernas.

O condutor do automóvel contou que instantes antes do acidente viu um caminhão seguindo no sentido contrário ao dele e, por causa da chuva, resolveu reduzir a velocidade para evitar que respingos caíssem no parabrisa. Porém, acabou perdendo o controle da direção.

O motorista do caminhão reiterou que o condutor da caminhonete de fato perdeu o controle da direção e, em seguida, derrapou na pista e acabou capotando três vezes. A perícia chegou a ser acionada, mas informou que não era necessário ir ao local do acidente.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site