Dep. Cassia Muleta perde irmã vítima da Covid-19, e mais 3 parentes estão internados na UTI

24x31 banner gov
blank

A família Gomes, da deputada estadual Cassia Muleta enfrenta atualmente um enorme drama na luta contra a Covi-19, neste domingo (06) faleceu sua irmã Miriane Gomes de 49 anos, depois de ficar duas semanas internada em uma UTI e três dias intubada. Miriane estava internada em um Hospital da cidade de Nanuque em Minas Gerais.

 

O esposo de Miriane, Whabyston Neves, popular Bito e sua sobrinha Nyara Gomes também estão em estado grave na UTI.

A outra irmã da deputada Cassia, a ex-deputada Carmem Gon, também encontra-se com seu quadro de saúde delicado em uma unidade de tratamento intensivo do Hospital Sírio Libanês em SP.

Na tentativa desesperada de salvar Nyara Gomes, seu parente o vereador Romário Gomes, tentou transferi-la para uma UTI em Porto Velho no final desta semana, ele chegou a leva-la para capital, porém algo deu errado e tiveram que retornar com a paciente para UTI em Jaru.

A Família de Miriane tenta no momento, realizar o translado de seu corpo para a cidade de Jaru, para sepulta-la.

Fonte Jaru online

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site