Deputado Geraldo fiscaliza situação da BR 421 que liga os municípios de Ariquemes a Campo Novo

Propaganda do ar
blank

O Deputado Geraldo da Rondônia esteve averiguando a situação da BR 421, a qual liga os municípios de Ariquemes a Campo Novo e constatou que a BR está em situação precária, cheia de buracos por todos os lados e como consequência são a piora no trânsito que colocam em risco a vida de condutores de veículos, bem como de ciclista que a utilizam para a prática de esporte.

Preocupado com a situação o parlamentar solicitará uma audência junto a diretoria do DNIT para solicitar providências. “Não consigo aceitar uma obra que já foi finalizada estar nessa situação, e caso eu não consiga resolver por aqui, não terei nenhum problema em levar isso até Brasília para que alguma providência seja tomada, pois não é de hoje que venho denunciando as condições desta BR ”, enfatizou Geraldo.

blank blank blank

Da: Assessoria

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site