quinta-feira, abril 18, 2024
25 C
Porto Velho
quinta-feira 18, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Diretoria de novo clube de Ariquemes trabalha de olho na temporada 2021

Mais lidos

A cidade de Ariquemes, que tem quatro títulos estaduais, dois deles com a Sociedade Esportiva Ariquemes nos anos de 1993 e 1994, e outros dois com o Real Ariquemes em 2017 e 2018, e que viu ainda três decisões (2010, 2011 e 2014) com o Ariquemes Futebol Clube, que não conseguiu o título, vive a expectativa de ter em 2021 mais uma equipe para torcer.
 
Trata-se do Ariquemes Esporte Clube, agremiação fundada em 2014 e cuja diretoria vem trabalhando ao longo de 2020 pela profissionalização. Em entrevista o presidente Laury  Valentin detalhou as ações do clube, falou sobre a receptividade da população e traçou uma meta ousada, a de atingir 500 sócios nos próximos meses.
 
Um dos pontos mais positivos apontados pelo dirigente é a sede do clube. Sob o modelo de arrendamento, o Ariquemes administra o Country Club que dispõe de uma infraestrutura para associados, mas também poderá ser usufruída pelo elenco profissional durante os treinos.
 
Valentin explicou que os treinos físicos em academia serão na academia que fica junto ao consultório de fisioterapia que estará à disposição dos atletas, mas que também atenderá a comunidade com consultas a valores populares.
 
O presidente confirma que, com a suspensão da segunda divisão, o clube irá pleitear uma vaga direta na Série A do Rondoniense 2021. Mas, admite que ainda esteja em processo de regularização do clube junto a FFER e CBF.
 
Ao mesmo tempo em que busca os ajustes burocráticos, a diretoria do Ariquemes Esporte Clube também atua em outras áreas. O clube já tem treinador, Bebeto Amorim, que já treinou o Guaporé; e inclusive já divulgou acertos com alguns atletas, o último deles o lateral Zagallo, que estava no Rio Branco-AC. Antes já haviam sido anunciados o lateral Michael e o volante Regito. “Na semana que vem devemos anunciar novidades”, prometeu o dirigente.
 
Outro ponto no qual a diretoria tem trabalhando com afinco é na cooptação de sócio-torcedores. E neste ponto, o presidente crava uma meta ousada, chegar a 500 sócios nos próximos meses. Segundo Valentin, a sociedade ariquemense tem sido receptiva ao projeto do clube. “A comunidade tem nos recebido muito bem. E isso se reflete no número de associados, já estamos com mais de 250 sócio-torcedores. A nossa meta é alcançar 500 associados ainda este ano”, pontuou Valentin que argumentou que com esse número de sócios o clube conseguiria manter o elenco ao longo do ano.
 

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo