ELEIÇÕES 2022: “Nominata ao cargo de deputado estadual é construída sem parlamentar”, afirma secretário-geral do PP em RO

Propaganda do ar
blank

Após o site de notícias Extra de Rondônia publicar, durante a semana, uma matéria informando que o deputado estadual Luizinho Goebel (PV-RO) teria sido convidado para fazer parte do Partido Progressista (PP) rumo às eleições de 2022, o secretário-geral da sigla em Rondônia, advogado Luiz Paulo, imediatamente, entrou em contato com à redação do jornal eletrônico para afirmar que nenhum parlamentar fora contatado para compor a nominata e tampouco ingressar na agremiação.

Segundo o Dr. Luiz Paulo, como é conhecido, existe um acordo firmado desde o início desse ano, entre os pré-candidatos rumo à Assembleia  Legislativa e a presidente estadual do PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol, que deputados estaduais não irão compor a nominata.

“Todos já conhecem o perfil da congressista, onde palavra dada é palavra cumprida. Sendo assim, venho a público enfatizar que iremos seguir à risca tudo que fora acertado com os pré-candidatos progressistas”, enfatizou o advogado.

Dr. Luiz Paulo disse ainda ao Extra de Rondônia que não tem nada contra Luizinho Goebel, porém, como o deputado estadual afirmou o convite, ele, na condição de secretário-geral do PP-RO e após ter sido questionado pelos pré-candidatos progressistas, não teve outra saída a não ser desmentir o fato em questão.

“Tratamos com muita seriedade a formação das nominatas tanto para os cargos de deputado estadual e federal. No PP-RO não existem duas conversas. Aquilo que fora acordado será cumprido integralmente durante o curso do processo”, concluiu o dirigente.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site