Em nova ameaça, Bolsonaro diz que manifestações serão “ultimato” para “um ou dois” ministros do STF

24x31 banner gov
blank

“Essas ‘uma ou duas pessoas’ tem que entender o seu lugar. E o recado de vocês, povo brasileiro na próxima terça-feira, será um ultimato para essas duas pessoas”, disse Jair Bolsonaro em referência aos ministros Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso

Jair Bolsonaro afirmou que as manifestações bolsonaristas do dia 7 de setembro serão um ultimato para “um ou dois”. A declaração, feita nesta sexta-feira (3) durante um evento na Bahia, faz uma referência indireta aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso. Ele disse, ainda que apesar de não precisar sair das “quatro linhas da Constituição”, poderá fazer “valer a vontade do povo” caso alguém não a siga.

“Essas ‘uma ou duas pessoas’ tem que entender o seu lugar. E o recado de vocês, povo brasileiro na próxima terça-feira, será um ultimato para essas duas pessoas. Curvem-se à Constituição. Respeitem a nossa liberdade. Entendam que vocês dois estão no caminho errado. Porque sempre dá tempo para se redimir”, disse Bolsonaro, de acordo com o jornal O Globo. “Quem dá esse ultimato não sou eu, é o povo brasileiro, povo esse no qual nós todos políticos devemos lealdade”, completou.

Ainda segundo ele, “não precisamos sair das quatro linhas da Constituição. Ali temos tudo que precisamos. Mas se alguém quiser jogar fora dessas quatro linhas nós mostraremos que poderemos fazer também valer a vontade e a força do seu povo”.

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site