PF prende blogueiro bolsonarista por determinação do ministro Alexandre de Moraes

24x31 banner gov
blank

Wellington Macedo foi preso nesta sexta-feira após ser localizado em um hotel em Brasília. Foi determinada também a prisão do caminhoneiro Zé Trovão. Os dois são suspeitos de organizarem atos violentos para o 7 de setembro

A pedido da subprocuradora Lindora Araújo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a prisão do blogueiro bolsonarista Wellington Macedo.

Macedo foi preso nesta sexta-feira após ser localizado em um hotel em Brasília, segundo a TV Globo. Em nota, a Polícia Federal confirmou a prisão.

Foi determinada também a prisão do caminhoneiro Zé Trovão. Os dois são suspeitos de organizarem atos violentos para o 7 de setembro, data em que ocorrerão os atos golpistas convocados por Jair Bolsonaro.

Apesar de estarem proibidos de usar as redes sociais, os dois participaram de uma transmissão de vídeo feita pelo blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio. Um dos vídeos divulgado por Macedo teve a participação do cantor Sérgio Reis, causando grande repercussão.

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site