Ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Porto Velho

GOVERNO PI 030601
Um homem identificado como Galo Cego foi preso por trafico de drogas no bairro Areal, em Porto Velho. Após denuncias ao Departamento de Narcóticos (Denarc), investigadores encontraram mais de 1 kg de maconha na casa do suspeito, na tarde de quinta-feira (30).

O suspeito é ex-presidiário e estava em liberdade a cerca de seis meses. Ele havia respondido pelo crime de tráfico de drogas.

Após denuncia anônima, a ação dos policiais do Denarc mostrou que na casa do suspeito, localizada no bairro Areal, centro de Porto Velho, funcionava como uma “boca de fumo”.

Durante a abordagem foram encontrados mais 1kg de maconha em tabletes e em porções separadas para comercialização, balança de precisão e dinheiro em notas menores, que segundo a polícia, serve como troco na hora da venda do entorpecente.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Denarc, onde ficou novamente a disposição da justiça.

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site