Marido mata esposa com facada no pescoço e entra para dentro de casa deixando a vítima morrendo

Propaganda do ar

Um crime de feminicídio ocorreu neste domingo (02), na linha P48, zona rural de Alto Alegre dos Parecis RO.

Segundo informações a vítima Vanusa da Silva, 48, anos havia entrado em discussão com marido, momento que este por volta das 07 horas se apossou de uma faca e partiu para cima da vítima golpeando no pescoço fazendo corte profundo.

A vítima caiu no chão e começou a se debater, o marido friamente observou a vítima morrendo e adentrou na casa, neste momento o mesmo ligou para seu pai e contou o que havia ocorrido.

O pai do autor do crime convenceu o mesmo a se entregar para polícia, assim o fez, a PM foi acionada e compareceu no local, o homem estava dentro de casa aguardando a chegada da polícia e a vítima morta no chão.

A Polícia Técnico Científica foi acionada e compareceu ao local, foi feito os trabalhos periciais e em seguida liberado o corpo para funerária, o homem foi preso com a roupa usada no crime e suja, o mesmo foi conduzido para delegacia de polícia civil de Santa Luzia RO.

 

Fonte Rondônia News

 

 

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site