Faccionado que fugiu de Rondônia é preso em Goiás: Sua companheira de 17 anos foi apreendida

Propaganda do ar
blank

Considerado perigoso, membro de facção, um jovem de 20 anos, com dois mandados de prisão preventiva expedida pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) e sua companheira, menor de idade, receberam a “visita” da Polícia Civil de Goiás, mais especificamente pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, na última terça-feira (16).

blank

Uma parceria entre as Polícias Civis de Rondônia e de Goiás, com troca de informações, culminou na prisão do acusado que seria encarregado de matar desafetos do grupo criminoso do qual faz parte. Ele fugiu de Cacoal após supostamente ter praticado homicídios. O nome e nem as iniciais dele foram divulgados pelas autoridades.

Uma menor, de 17 anos, que estava escondida na mesma casa que o acusado, que se diz companheira, foi apreendida pela PC. Contra a jovem, havia um mandado de internação provisória, e é suspeita de participar dos crimes com seu companheiro.

Ambos foram encontrados num imóvel localizado na periferia da cidade de Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, o casal não ofereceu resistência à prisão e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A polícia local não informou se os dois serão levados para Rondônia ou se permanecerão em Goiás.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site