sábado, abril 27, 2024
25 C
Porto Velho
sábado 27, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Franquia da Água de Cheiro em Rolim de Moura (RO) apresenta mais de 400 opções de produtos para presentear neste Nata

Mais lidos

Rede conta com linhas tradicionais e multimarcas que cabem no bolso

Rolim de Moura, dezembro de 2023 – Em agosto, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugurou uma nova unidade na cidade de Rolim de Moura, no estado de Rondônia. A marca, que celebra 47 anos de história, chegou ao município com produtos tradicionais, além de importados e licenciados, e busca ser uma das principais opções de compra na época natalina.

Para a franqueada Luzia da Silva, a unidade de Rolim de Moura se destaca como uma ótima opção para quem procura o presente de Natal perfeito sem que precise pagar muito por isso. “Ao todo, temos mais de 400 produtos e os consumidores podem encontrar aquela que mais combina com a pessoa que será presenteada”, afirma Luzia.

Do tradicional ao mais moderno, há os clássicos femininos e masculinos – como itens das linhas Absinto, Attractive, Hydros, Água Fresca – os tradicionais Cairo, Seducce, Duna, e os importados, como Colcci, Forum, Everlast, além de linhas homologadas de Antonio Bandeiras, Shakira, entre outros. Já para os adolescentes e jovens-adultos, a linha Delikad apresenta opções certeiras que agradam os mais diferentes gostos do infanto-juvenil.

A campanha de Natal da Água de Cheiro apresenta lançamentos exclusivos das linhas queridinhas pelos consumidores e busca incentivar os clientes a expressarem seus sentimentos através dos produtos que proporcionam experiências olfativas e emocionais.

Segundo Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro, é de extrema importância para a marca estar presente em um momento tão significativo para as famílias. “O Natal é sobre sentimentos, sobre criar memórias e, a memória olfativa, é uma das mais poderosas para as pessoas. Somos capazes de evocar momentos apenas pelo cheiro que nos remete a eles. É por isso que ficamos imensamente felizes quando alguém escolhe uma linha da Água de Cheiro para presentear um ente querido, pois sabemos que o presente acabará por se eternizar através de sua fragrância”, destaca.

A loja está localizada na Rua Rio Madeira, 4917, no Centro de Rolim de Moura, com horário de funcionamento de segunda à sexta, das 8h00 às 18h00, e aos sábado, das 9h00 às 14h00.

Serviço – Água de Cheiro Rolim de Moura (RO)

Endereço: R. Rio Madeira, 4917 -Sala b – Centro, Rolim de Moura – RO, 76940-000.Horário: Segunda à sexta, das 8h00 às 18h00, e aos sábados, das 9h00 às 14h00

Telefone: (69) 99942-3374

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com mais de 180 pontos de venda e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo