Governo mantém proibição de circulação após 21 horas, mas abre exceção a restaurantes

Propaganda do ar

decreto do Governo de Rondônia foi publicado na noite desta sexta-feira (12), mantendo a
maioria das proibições voltadas ao enfrentamento do Coronavírus no Estado. Foi mantida a
restrição de circulação de pessoas e abertura do comércio após às 21 horas a não ser em casos especiais e agora com uma inovação: clientes podem entrar até 21 horas e permanecer no local por mais uma hora.

Bares e boates permanecem proibidos e a venda de bebidas alcoólicas continua proibida após 20h30, assim como o consumo em qualquer horário em lanchonetes, padarias, supermercados, distribuidoras ou quaisquer outros estabelecimentos que vendam o produto.

O Governo também decidiu que se a ocupação de leitos nas macrorregiões de saúde estiver em 95%, os municípios que a compõem irão diretamente para a fase 1 do isolamento social. Sobre isso, foi mantida a regra anterior para as cidades rondonienses: 11 na fase 1, 7 na fase 2 e o restante na fase 3.

Também foi alterada a permissão para igrejas abrirem durante a pandemia. Agora terão que seguir os seguintes percentuais: 30% do limite total de ocupação na fase 1, 50% na fase 2 e 70% na fase 3.

veja o Decreto:

decreto

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site